sábado, 1 de janeiro de 2022

Solidão, minha amiga! - 2022

Por Leda Chaves


Estudo sobre Morangos - Óleo sobre tela / Leda Chaves / 30 x 40 cm / Izmir / 2020
Estudo - Morangos / Leda Chaves / Óleo sobre tela / 30 x 40 cm / Izmir / 2020

Houve um tempo em que eu não sabia lidar com a solidão
Porém, a vida me ofereceu oito anos de aprendizado,
Oito anos de mudança de perspectiva,
Oito anos de grande crescimento

Foram tempos difíceis, às vezes,
Porque eu não sabia lidar com a solidão
E pensava que a solidão era ruim

Mas não é…

Hoje, ficar sozinha é uma benção para mim
Gosto de estar na minha própria companhia,
Gosto do que vejo quando olho para o que me tornei

Hoje, eu sei lidar muito bem com a solidão
Desfruto da conexão com a minha alma, com meu espírito
Desfruto da liberdade que é estar só
Da paz de ser suficiente, bastante...

4 comentários:

  1. Boa noite colega,gostei do que você falou sobre está só,a solitude é um benefício de quem se ama ,parabéns pela conquista saber estar comigo mesma sem sofrimento seria a cura para muitas doenças da alma.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a mudança de percepção de 2013 pra cá. Li uma vez que a solidão não é sentir a ausência das pessoas, mas a de nós mesmos. Acho que temos que ter esse reencontro conosco sem que isso signifique abrir mão das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Marta. Conviver é importante e muito saudável.

      Excluir

Todas as publicações deste blog pertencem à Leda Chaves Erdem.

Neste blog, todos os comentários serão moderados.