sábado, 15 de dezembro de 2012

Escolha - 2012

Por Leda Chaves

Agora eu me reconheço,
Minha vida, meu jeito de ser...
Por isso exalo o amor existente em mim
A energia que é doce, forte, atenta
Que aquece, mas intimida, apavora,
Corações tantos todos apreensivos...

E vivo só...

E me sufoco
No que quero, preciso externar,
mostrar, demonstrar...
E não há ninguém... ninguém!
Conchas fechadas, janelas cerradas,
Olhos assustados, desconfiados

E vivo só...

Mas eu prefiro arriscar a solidão
Porque eu gosto de amar, de me dar,
de voar no tapete mágico dos sentimentos
Voo alto, vibro mais, sonho,
E me lanço no mar do amor
E me liberto...

E vivo só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as publicações deste blog pertencem à Leda Chaves Erdem.

Neste blog, todos os comentários serão moderados.