terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Canto da Melancolia - 2010

Por Leda Chaves

Acordei hoje, melancólica
A tristeza mais profunda
Tentou invadir minha alma
E a solidão me inunda

Sorrio, mas por dentro choro
Um choro quieto, manso
As lágrimas guardei nos olhos
Paro um pouco e descanso

Nesse tempo de calar
De pensar, de recordar
Olho a vida receiosa
Tenho medo de encontrar

Cosas que eu nunca vi
E com as quais não sei lidar
As mais relevantes escolhas
Nesse eterno caminhar

No futuro há uma curva
Que é emoção, desafio
Minha mente questiona
No meu coração eu confio

Sigo em frente, sem vacilo
Com coragem, decisão
Pois o tempo não permite
Que eu faça outra opção

O que hei de enfrentar eu não sei
Mas agora eu me sinto preparada
Trago Deus dentro de mim
Estou forte, entusiasmada

Toda essa melancolia
Que tomou conta da minh'alma
É só um começo de história
Que me exige muita calma

Meu coração ainda sangra
Dói lá dentro de mim
Ainda seguro as lágrimas
De um choro que não tem fim

Quem sabe, depois da curva,
Quando tudo isso passar
E a dor secar, finalmente
Eu vou me reencontrar

Vou escrever nova história
História de um amor conquistado
Amor, em mim, inexperto
O Amor à mim dedicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as publicações deste blog pertencem à Leda Chaves Erdem.

Neste blog, todos os comentários serão moderados.