segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eu quero amar você - 2012

Por Leda Chaves

Eu quero amar você, mas eu não posso
Não posso porque estou irremediavelmente preso ao passado

Eu quero amar você, mas eu não posso
Não posso porque me falta a força e a capacidade

Mas eu desejo você
Demais...
Desejo a sua plenitude, essa sua alegria
Desejo a vida que corre no seu corpo
Desejo o seu brilho, sua fantasia
Desejo a sua liberdade...

Mas eu desejo você
Demais...
Desejo o meu sangue pulsando porque olhei pra você
Desejo a chama que arde em seus olhos vivos
Desejo a sua doçura, sua felicidade
Desejo a sua energia

Mas eu não posso amar você
Porque me falta a coragem...

Eu quero amar você,
Mas eu não posso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as publicações deste blog pertencem à Leda Chaves Erdem.

Neste blog, todos os comentários serão moderados.